MCM Comic Con – Os melhores cosplays e estandes do evento em Londres!

Capa da Publicação

MCM Comic Con – Os melhores cosplays e estandes do evento em Londres!

Por Marie Bakhuizen

O MCM Comic Con no Reino Unido está sob nova direção, o evento agora é organizado pela empresa ReedPop, responsável pela New York Comic Con. Com uma marca forte por trás, o evento trouxe várias novidades nesta última edição que aconteceu entre os dia 26 e 28 de Outubro do centro de convenções Excel em Londres.

Apesar dos incríveis estandes e convidados presentes no evento, o maior destaque são sempre, sem dúvidas, os cosplayers, eles são a atração do evento. Os cosplayers ficam meses preparando e planejando para o MCM Comic Con em Londres, que acontece duas vezes ao ano, em maio e outubro, mas quem é cosplayer sabe que por mais que tudo seja planejado, sempre sobra alguma modificação de última hora que te faz passar a noite em claro.

Entre armaduras épicas de Dark Souls, Deadpool, Harley Quinn e Darth Maul, os cosplayers eram a estrela do show, desde a atenção aos mínimos detalhes até a interpretação dos persongens aos interagir com o público e ao participarem de photo shoots e filmagens.

Entre os estandes, os mais legais são sempre os interativos, como o da Warner, onde era possível tirar uma foto com fundo verde segurando um dos tritões do Aquaman utilizados no novo filme, e os produtores do longa estavam lá para te ajudar na pose. Já para divulgar O Grinch, era possível entrar num ornamento gigante e se sentar ao lado do Grinch debaixo de neve para uma foto onde parecia estar dentro de um enfeite de Natal.

O novo filme de Nicolas Cage, Mandy, contava com uma foto tirada em sequência pro várias câmeras, com um efeito à la Matrix, enquanto segurava uma prop do filme. Havia também um set do novo filme de M. Night Shyamalan, Glass, que te dava a oportunidade de se sentir dentro do longa.

Uma das maiores filas do evento era sem dúvida para poder jogar a prévia de Kingdom Hearts 3, com direito a picolé de sea salt ao final da experiência, e um mini set para se sentir dentro do quarto do Andy em Toy Story.

O Studio XM exibiu diversas estátuas de diferentes personagens dos quadrinhos Marvel e DC. Os detalhes e estilo dessas peças são incríveis.

Confira na galeria abaixo vários cosplays do evento e as incríveis estátuas do Studio XM:

Fotos: Fabionei