Matrix – Roteirista sugere que o próximo filme não será um reboot!

Capa da Publicação

Matrix – Roteirista sugere que o próximo filme não será um reboot!

Por Mike Sant'Anna

Muitos fãs já estão cientes dos planos da Warner Bros de retornar com a franquia Matrix, um dos maiores nomes na história do cinema atual. E desde que os primeiros relatos disso surgiram, muitas pessoas já imaginaram que viria um reboot da franquia, o que despertou reações muito extremas.

Porém, o roteirista Zak Penn, que tem sido a principal pessoa por trás deste projeto, veio esclarecer algumas coisas muito importantes sobre reviver a franquia Matrix. Em uma entrevista com o Screen Rant, Penn disse que:

“Eu estou trabalhando em Matrix agora. O que está em… uma fase agora. Essa é uma franquia que, desesperadamente, quero ver trazida de volta e, não consigo entrar em detalhes demais, mas tenho assediado a Warner Bros. Há anos tentando fazê-lo novamente, então é uma coisa que estou trabalhando e também trabalhamos em muitas outras coisas “.

Penn, que também está à frente do filme Jogador Número 1aproveitou e contou mais detalhes de Matrix ao fazer algumas comparações com seu novo filme:

“Eu acho que OASIS (o espaço virtual em Jogador Número 1) é semelhante. Tanto a Matrix como a OASIS são semelhantes na medida em que são idéias brilhantes para universos… Quando surgiu [os boatos] sobre a Matrix, as pessoas ficaram tipo ‘Oh não, vai rebootar Matrix’ Eu estava tipo ‘Por que? eu não sou louco!’ Matrix ainda é um dos meus favoritos… Se eles voltarem a lançar Matrix e as pessoas irão vê-lo”.

Veja algumas imagens de Jogador Número 1 abaixo:

Jogador Nº 1 estreou nos cinemas dia 29 de março de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.