Capa da Publicação

Marvel’s Spider-Man – Miles Morales por pouco não ficou de fora do game de PS4!

Por Guilherme Souza

Marvels’s Spider-Man, novo jogo solo do Homem-Aranha, exclusivo para o Playstation 4, já se mostrou um verdadeiro sucesso. Hoje, faz uma semana que o jogo chegou às lojas, mas muitos jogadores já chegaram ao fim da aventura e já até conquistaram todos os troféus.

Além de seus gráficos e jogabilidade impressionantes, o jogo conta com uma história envolvente e personagens extremamente carismáticos do cânone do herói. Um dos personagens principais da trama é Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate, porém nem sempre Miles teve um grande destaque no jogo.

Em uma recente entrevista, o diretor Bryan Intihar revelou que, na versão inicial do roteiro do jogo, Miles apareceria apenas como um easter-egg em uma cena pós-créditos, mas por ser um grande fã do personagem, ele decidiu incluir mais de Miles na trama

“Originalmente, Miles não seria uma grande parte do jogo, de forma alguma. Originalmente ele apenas seria mencionado… Quando começamos o desenvolvimento da primeira história, ele não aparecia até a cena pós-créditos. Eu acho que o plano original… ele estava assistindo os eventos do que aconteceu no jogo em um computador e alguém dizia, ‘Miles” ou algo assim… eu li os quadrinhos do Miles, mas então eu fiquei tipo, ‘deixa eu ler eles novamente.'”

 

“Eu comecei a ficar mais e mais ligado a ele e eu disse, ‘existe alguma maneira de colocarmos mais dele lá?’ E conversamos muito sobre fazer esse universo do Homem-Aranha bem único. Que fosse familiar com o que é novo. Familiar, mais ainda assim agitando as coisas.”

Felizmente, a decisão do diretor foi correta e Miles desempenhou um belo papel no game. Será que veremos mais de Miles no futuro desse novo universo da Marvel nos games?

Veja imagens de Marvel’s Spider-Man em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'