Capa da Publicação

Marvel trará de volta um título clássico em 2019!

Por Gus Fiaux

Em 2019, a Marvel Comics vai celebrar seus 80 anos de publicação. Com a proximidade dessa data, a editora já está anunciando algumas iniciativas comemorativas que serão tomadas para celebrar sua longevidade. E agora, eles acabam de anunciar o retorno da Marvel Comics Presents, um dos títulos mais clássicos da Casa das Ideias.

Originalmente publicada entre 1988 a 1995, a revista trazia várias histórias independentes de personagens menos conhecidos da editora – ou, às vezes, alguns maiores. Foi justamente nela que aconteceu a publicação do arco Arma X, revelando todo o mistério por trás da origem do Wolverine. 

Agora, de acordo com as informações divulgadas pela Marvel, o novo título continuará sendo uma antologia, mas dessa vez, com histórias focadas no Capitão América, no Wolverine e no Namor, o Príncipe Submarino. Entre o quadro de criadores, teremos Charles Soule, Greg Pak, Ann Nocenti, Tomm Coker Paulo Siqueira.

A história do Wolverine se passará na década de 1940, provavelmente explorando as aventuras do mutante durante a Segunda Guerra Mundial. A do Capitão América, por sua vez, vai contar uma história nos dias atuais, enquanto a do Namor vai revelar um momento crucial de sua carreira, envolvendo uma bomba atômica.

Confira a primeira arte do relançamento da revista na galeria a seguir:

Marvel Comics Presents volta para o catálogo de publicações da editora em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux