Capa da Publicação

Marvel sugere um “novo começo” para os seus quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Como é de costume, pelo menos uma vez por ano, a Marvel Comics está se preparando para uma nova fase editorial, e acaba de lançar um novo trailer para divulgá-la. Ainda sem nome específico, a nova era dos quadrinhos da editora promete um “novo começo” para os leitores que se interessam pelos títulos da Casa das Ideias.

O grande diferencial da vez é que a Marvel de fato trará mudanças nos bastidores, já que C.B. Cebulski assume o cargo de editor-chefe, substituindo Axel Alonso, que ocupou a posição pelos últimos seis anos. No próprio vídeo, Cebulski fala:

“Eu nunca vi tanta animação e entusiasmo pelo caminho que a Marvel está tomando neste ano. São novas séries, novas equipes criativas, novas direções e novos começos. Desde a Marvel Now, nunca tivemos tantas mudanças abrangentes e que atravessam toda a linha de publicações da Marvel.”

A nova fase de publicações não é nenhuma surpresa para os fãs, já que, desde o fracasso financeiro da mais recente fase da editora, a linha Marvel Legacy – que foi intensamente criticada por se apoiar demais na nostalgia e por decisões duvidosas, como a renumeração de vários títulos da Casa das Ideias.

Para promover a nova fase, você pode conferir o vídeo divulgado pela editora abaixo, que mostra as grandes figuras que terão destaque, como o Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Deadpool, Thor, Homem-Formiga, Vespa Hulk – todos personagens com filmes e séries no cinema. E apesar do “novo começo” prometido, os únicos heróis relativamente “novos” a agrupar as fileiras são a Miss Marvel Robbie Reyes, o novo Motoqueiro Fantasma. 

Confira o vídeo abaixo:

A seguir, veja também alguns títulos que lidarão diretamente com o retorno do Wolverine, que por sua vez, deve ser uma das figuras mais importantes desse evento:

Mais notícias sobre a nova era editorial da Marvel devem ser liberadas em breve!

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux