Capa da Publicação

Marvel revela quem matou seu grande vilão e mata mais um personagem!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Infinity Wars, atual mega-saga em quadrinhos da Marvel Comics, continua suas revelações chocantes. Com sua primeira edição lançada nos EUA, passamos a descobrir a identidade de Requiem, personagem que apareceu nesta saga e que matou Thanos em Infinity Wars: Prime, prólogo para a história central, e ela é ninguém menos que Gamora.

Na primeira edição de Infinity Wars temos a reunião de vários heróis para falar com Thanos sobre o retorno das Joias do Infinito, enquanto eles se deparam com o corpo morto do Titã Louco, sem cabeça. Enquanto eles se deparam com Requiem, Rocket Raccoon atira na cabeça da personagem, revelando seu rosto.

O Senhor das Estrelas, que está no grupo, é o primeiro a reconhecer Gamora, mas ele acaba não tendo um reencontro feliz com sua antiga parceira de equipe: Gamora comete mais um assassinato e, aparentemente, mata o Senhor das Estrelas, assim que o encontra, empalando-o.

A primeira edição de Infinity Wars se conclui desta forma. A saga terá seis edições, com arte de Mike Deodato e roteiro de Gerry Duggan. Por isso, é importante esperar o desenrolar dos fatos para descobrir mais sobre as motivações de Gamora e, claro, se as mortes são definitivas.

Veja as imagens da primeira edição da saga, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha