Marvel revela quem ensinou Thanos a matar nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel revela quem ensinou Thanos a matar nos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

O gibi Cosmic Ghost Rider, em sua quinta edição, revela um fato importante que envolve todo o universo Marvel: quem ensinou Thanos a matar e a ter o instinto assassino que apresentou anos depois, quando destruiu e conquistou mundos, principalmente após deter o poder da Manopla do Infinito.

E, de acordo com a história, o culpado por tudo isso é Frank Castle, o Motoqueiro Fantasma Cósmico deste quadrinho.

Como já sabíamos, Castle sequestrou Thanos da nossa realidade, ainda bebê, para educá-lo e poder impedir que ele se torne o Titã Louco, no futuro. Contudo, neste universo alternativo onde Castle se torna o Motoqueiro Cósmico, há também um Thanos que adotou o manto de Justiceiro e tomou o poder na Terra, governando com um clima fascista e com mão de ferro.

Castle, tomado pela ira, resolve acabar com tudo e usa seu poder de Motoqueiro Fantasma Cósmico para desintegrar este Thanos alternativo, enquanto é observado pelo Thanos bebê do nosso universo. Após o acontecimento, ele decide devolver o “baby Thanos” para sua realidade de origem, quando é recebido pela Morte em pessoa, que diz: “Bem, alguém tinha que ensinar o garoto a matar”.

Então é isso, você já pode culpar o Frank Castle Alternativo do Futuro como grande culpado por tudo de ruim que Thanos já fez até aqui.

Fique com o momento da revelação, na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha