Marvel revela poderes inéditos do Hulk em nova HQ!

Capa da Publicação

Marvel revela poderes inéditos do Hulk em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Na história em quadrinhos Immortal Hulk, sabemos que uma entidade espiritual com o rosto de Brian Banner, o pai abusivo de Bruce, está possuindo personagens da Marvel. Primeiro, Brian se apossou de Pé Grande, migrando para Hulk depois que o verdão o derrotou. Para lidar com Hulk possuído pelo vilão, o Homem de Ferro lança uma bomba contra o personagem. No entanto, o Golias Esmeralda passa a se regenerar – uma vez que ele é imortal -, situação essa que força os Vingadores a tomarem medidas mais extremas. Eles entregam o corpo do Golias Esmeralda para Thunderbolt Ross, o Hulk Vermelho, que desmembra o Verdão e separa suas partes em potes, garantindo que o personagem não se regenere. Bem, isso resultou em algumas novas habilidades para Bruce Banner.

Preso nos potes enquanto é estudado por cientistas, Hulk começa a rir, intimidando os estudiosos. Quando os doutores se dão conta, a mão do Golias Esmeralda estala um dedo e quebra todos os potes, fazendo com que suas partes individuais rastejem pela sala para se unirem e formarem seu corpo imponente novamente.

Acontece que, bem no centro desta reunião corporal macabra, fica um dos cientistas. Ele até implora para o Hulk deixá-lo em paz, mas acaba sendo completamente engolido, com apenas sua mão projetada para fora do peito de Hulk.

A oitava edição de Immortal Hulk revela desta maneira que o Golias Esmeralda pode reunir partes de seu corpo quando separadas, algo inédito até então.

Outra habilidade notável se trata de como ele escapou dos potes de vidro, aparentando uma espécie de controle mental psíquico.

Você pode conferir Hulk escapando e se formando novamente através da galeria abaixo:

Via: CB