Capa da Publicação

Marvel quase introduziu filha do Thor com a Tempestade nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

A Marvel sabe se divertir com seu Multiverso dos quadrinhos, apresentando diversos cenários “E se?” que abarcam versões diferenciadas de seus personagens estabelecidos. Uma equipe da Marvel que se aproveita ao máximo do potencial deste Multiverso são os Exilados, equipe formada por Mutantes que viajam através de dimensões para proteger a existência.

A versão mais recente dos Exilados, desenhada por Javier Rodríguez e escrita por Saladin Ahmed, traz diversos personagens de Marvel; incluindo uma versão da Valquíria inspirada pela interpretação de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok. No entanto, a dupla de autores quase incluiu uma filha de Tempestade com o Thor em suas histórias.

Em seu Twitter oficial, Ahmed revelou que “no primeiro rascunho de Exilados Tempestade e Thor tiveram uma filha.Rodríguez então afirmou que a Valquíria substituiu a personagem no elenco de heróis dos Exilados.

Saladin detalhou um pouco a trama que trazia “Thunderstorm” (Trovoada, em tradução livre), a filha de Thor e Tempestade:

“Existia uma trama na qual Tempestade brevemente governava Asgard, e através de sua estadia ela eventualmente toma Thor como seu amante… então eles tem uma filha desordeira.”

Você pode conferir artes conceituais compartilhadas pelos artistas mostrando Thunderstorm como integrante dos Exilados na galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais