Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Roteirista pode ter sido contratado para filme da Marvel!

Por Morganna Gumes

Mulher-Maravilha 1984, que ainda não estreou,  foi escrito pelo roteirista David Callaham, e agora ele pode acabar mudando de casa e indo trabalhar com a Marvel, permanecendo no gênero das adaptações de quadrinhos.

O rumor foi divulgado tem pouco tempo, sendo dito que ele não estará envolvido em nenhuma série da Marvel, mas sim um longa para os cinemas. Até o momento não há informações sobre qual filme ele poderia ter sido contratado como roteirista, apenas que se trata de um projeto ainda não anunciado, portanto não devemos esperar que ele integre nenhuma das programações já anunciadas da fase três ou fase quatro.

As possíveis adaptações da Marvel que estão com muitos rumores é a continuação de Doutor Estranho ou a apresentação dos Vingadores Sombrios. A especulação é grande principalmente sobre os Vingadores Sombrios pelo fato de a invasão secreta ter grandes chances de ser adaptada no MCU. 

Veja nossa galeria de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme do roteirista:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill