Capa da Publicação

Marvel mata e imediatamente ressuscita Mary Jane em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Jessica Jones continua sua busca por um misterioso assassino de mulheres e mesmo depois de ter tomado um tiro na cabeça, a detetive continua obstinada a encontrá-lo, mas isso pode fazer com que outros personagens da Marvel acabem pagando um preço alto pela busca da personagem.

Em Jessica Jones #2, descobrimos que Mary Jane Watson, a namorada de Peter Parker, estava sendo considerada um alvo do assassino, juntamente com Elsa Bloodstone, que também foi atacada. Depois que Jones se encontra com Bloodstone, ela descobre que MJ foi encontrada morta em seu apartamento.

A revelação faz com que o Homem-Aranha apareça, se lamentando por sua perda e aparentando estar extremamente chocado, porém isso acaba se desenrolando em uma grande reviravolta para Jessica. Ao se dirigir para o apartamento de MJ em busca de novas pistas, Jessica encontra seu principal suspeito sob o corpo inanimado da moça, tentando traze-la de volta à vida.

Acontece que o assassino chamado Jared possui duas personalidades, uma boa e outra má, ambas capazes de fazer com que seus desejos se tornem verdade. O Jared maligno tem tentado acabar com mulheres poderosas, enquanto o Jared bom tenta traze-las de volta.

Assim sendo, MJ acaba retornando à vida depois de ter passado um curto período morta, o que é um alívio para o Homem-Aranha e seus fãs. A próxima edição da revista solo de Jessica Jones promete um confronto entre a detetive e a personalidade maligna de Jared. Quem sabe o Homem-Aranha não acaba ajudando Jones?

Confira a morte e ressurreição de Mary Jane na galeria abaixo:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'