Capa da Publicação

Marvel faz uma grande mudança no Homem-Aranha em nova HQ!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se tem uma coisa que é de conhecimento geral de qualquer leitor do Homem-Aranha, é que o personagem sofre uma série de problemas com sua identidade secreta, mesmo tendo mostrado seu rosto para o mundo em Guerra Civil, o herói permanece tendo diversos problemas ao tentar manter secreta, a informação de que Peter Parker e o Homem-Aranha são a mesma pessoa.

Mas agora, no quadrinho mais recente do herói, parece que ele pode resolver esse problema de uma vez por todas. No quadrinho The Amazing Spider-Man #2, Peter está no laboratório de seu aliado e professor, Curt Connors, também conhecido por sua alcunha de Lagarto, onde está sendo revelado o potencial do Isótopo de Aceleração de Genoma,

Mas antes que eles pudessem explorar mais profundamente este potencial, o Treinador interrompe juntamente com o Formiga Negra, e começam a destruir o local. Connors se transforma no Lagarto para proteger as pessoas ali presentes, mas Peter não encontra uma maneira de escapar para poder vestir seu traje. Então ele resolve fazer piada da máscara do Treinador, o que o força a arremessá-lo para longe.

Peter se aproveita do momento, e agarra alguns frascos químicos, fazendo com que a combinação levantasse uma fumaça verde, que foi o suficiente de distração para poder vestir seu traje e derrotar os vilões.

O problema foi que, no momento em que o Homem-Aranha estava salvando os civis, ele encontra um rosto familiar, Peter Parker. E é nesse momento que nós vimos que Parker e o Homem-Aranha não eram mais a mesma pessoa. Provavelmente a combinação química fez com que ambos se separassem, mas ainda não se sabe se eles permanecem com as mesmas memórias, ou se debaixo da máscara do Aranha temos outro Peter.

Você pode conferir as páginas logo abaixo:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.