Marvel faz mudança drástica em Raio Negro nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel faz mudança drástica em Raio Negro nos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os Inumanos foram uma criação dos Kree para criar diversos soldados de elite, que iriam lutar nas diversas e inúmeras guerras da raça alienígena, mas obviamente, ao criar criaturas tão poderosas, elas seriam difíceis de controlar. Então quando veio a profecia dizendo que um Inumano iria eliminar toda a raça Kree, eles trataram de destruir a sua criação, fazendo restar apenas cinco tribos de Inumanos sobreviventes, incluindo os da Terra. No fim das contas Raio Negro acabou se tornando o Rei de todas essas tribos.

Mas agora, em Death of the Inhumans #2nós descobrimos que o império Kree voltou para cobrar as contas com os Inumanos sobreviventes. Após este império se encontrar em ruínas com Ronan, o Acusador e a Inteligência Suprema começarem a reconstruí-lo, eles tomaram conta de sua antiga terra natal e enviaram o poderoso Vox para caçar os Inumanos com a opção de: una-se ou morra.

Essa opção já custou a vida de muitas pessoas, incluindo a de Maximus e Dentinho. Com isso, o Rei Inumano, Raio Negro decidiu, juntamente com Karnak, se vingar e atacar os Kree, lá no planeta Hala. Raio Negro chegou no planeta com todo seu poder, e declamando os nomes de todos os milhares que morreram, ele mostra o seu “Louvor Negro”, e praticamente dizima muitos dos Kree.

O problema foi que Vox, após derrotar Karnak, se teletransporta para trás de Raio Negro e corta sua garganta, o suficiente para pelo menos cortar suas cordas vocais. Assim sendo, agora Raio Negro está incapaz de falar, o que praticamente anula o personagem. Pelas solicitações dos próximos quadrinhos, nós sabemos que o líder Inumano não morreu com esse golpe, mas será feito como prisioneiro.

Confira à seguir a imagem da garganta de Raio Negro sendo cortada:

Fonte: CB