Marvel divulga nova HQ limitada do Soldado Invernal!

Capa da Publicação

Marvel divulga nova HQ limitada do Soldado Invernal!

Por Equipe Legião dos Heróis

A Marvel revelou que lançará uma nova mini-série do Soldado Invernal, escrita por Kyle Higgins e capa por Rod Reis. Na história, depois de pagar por seus pecados de diversas maneiras, veremos Bucky Barnes enfim, ajudando outras pessoas a encontrarem suas próprias redenções em uma jornada desafiadora.

Os dois autores, inclusive, compartilham um pouco sobre a experiência. Higgins, por exemplo, comenta um pouco sobre definir um personagem quando ele é um ajudante, além de explicar um pouco mais sobre o próximo passo na aventura de Bucky. Confira:

“Como alguém com um pouco de experiência escrevendo ajudantes, sei em primeira mão como é importante definir um personagem para além de seu relacionamento com o mentor. Desde que foi libertado da lavagem cerebral soviética, Bucky fez uma grande quantidade de trabalhos para expiar por seus pecados – se tornou o Capitão América, passou um tempo no Gulag, morreu para salvar o mundo… De muitas maneiras, ele encontrou a redenção. Então, o que vem a seguir para ele? Ele vai ajudar outras pessoas a fazer o mesmo”.

Capa da primeira edição, que chega em 5 de dezembro.

Capa da primeira edição, que chega em 5 de dezembro.

Já Reis expressa que está feliz e emocionado em assumir o personagem e com o seu rico legado, bem como sua identidade visual marcante.

“Ser capaz de trabalhar com um personagem que tem um legado tão rico e uma identidade visual tão marcante é realmente emocionante. Levar Bucky para a frente e construir um mundo único para ele – um que ainda respeite seu passado – é o sonho de um artista. Estou ansioso para que as pessoas vejam o que criamos”.

Higgins, por fim, acrescenta que sempre admirou Bucky e que está feliz em contribuir com Reis nesta nova mini-série:

“Como alguém que cresceu amando ajudantes, eu sou fascinado por Bucky Barnes desde que [comecei] a ler quadrinhos. Então, em 2005, eu me apaixonei pelo personagem novamente graças à incrível edição Capitão América: O Soldado Invernal de Ed Brubaker e Steve Epting. Agora, junto com um dos meus artistas favoritos dos quadrinhos, estou muito feliz de estar conduzindo Bucky Barnes para sua próxima aventura”.

A mini-série contará com 5 volumes e a primeira edição chega em 5 de dezembro de 2018. Abaixo, você confere uma sinopse da aventura:

“Você sabe o nome dele. Você sabe as coisas que ele fez. E agora que o homem conhecido como O Soldado Invernal encontrou redenção, ele vai ajudar os outros a fazer o mesmo… Mesmo que não isso seja tão fácil quanto ele espera. A aclamada equipe criativa composta de Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers, C.O.W.L.) e Rod Reis (Secret Empire, Doutor Estranho: Danação, C.O.W.L.) se reunirão para contar o próximo capítulo da história de Bucky Barnes em uma nova aventura que os leitores não vão querer perder!”

 

A seguir, uma galeria com imagens do filme e dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, último filme onde o personagem apareceu nas telonas:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"