Marvel dá permissão para o Homem de Ferro aparecer na lápide de jovem fã do herói!

Capa da Publicação

Marvel dá permissão para o Homem de Ferro aparecer na lápide de jovem fã do herói!

Por Guilherme Souza

Ao longo dos anos, vimos a Marvel e seus atores fazendo diversos gestos de caridade com fãs mirins, principalmente aqueles que estão debilitados com doenças terminais. Agora, a Casa das ideias fez mais um de seus atos de caridade, ao permitir que o Homem de Ferro fosse colocado na lápide de um garoto que faleceu de câncer.

Ollie Gardiner era um grande fã de Star Wars e da Marvel, mas infelizmente, não conseguiu vencer a batalha contra o câncer. Como forma de homenagear os gostos do filho, Pete e Jane Gardiner gostariam de colocar o Homem de Ferro na lápide do garoto, mas para isso, tiveram que pedir permissão da Marvel Corporation.

Através de um post no Facebook, os pais do garoto relataram como foi falar com a Marvel sobre isso e como a empresa respondeu o pedido.

“Nós acabamos de passar pelo processo de encomendar a lápide de Ollie e depois que seu herói ‘Homem de Ferro’ se provou tão inspirador durante o tratamento de Ollie, queríamos que ele fosse representado em seu túmulo. Depois de um pouco de persuasão, a igreja disse que o personagem poderia ser usado com algumas condições, uma delas sendo a de que a Marvel Corporation concedesse a permissão. Eu achei que seria algo impossível de se conseguir, mas entrei em contato com eles do mesmo jeito. 

 

Duas semanas depois eu recebi um e-mail e eles não só concederam a permissão, como também se ofereceram para fazer a mediação com a Igreja da Inglaterra. Um gesto adorável. Ollie ficará feliz por ver que seu ídolo estará com ele para sempre.”

Esse certamente é um gesto muito bonito, uma pena que tenha acontecido em uma situação tão triste.

 

Fique com um pôster de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos o Homem de Ferro:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'