Capa da Publicação

Marvel faz mudança drástica no visual do vilão M.O.D.O.K.!

Por Gus Fiaux

Os quadrinhos da Marvel Comics estão ficando cada vez mais estranhos e bizarros. Se você ainda duvida dessa afirmação, deveria dar uma olhada na primeira edição de West Coast Avengers, que foi lançada nas bancas nesta quarta-feira. A HQ traumatizou o público ao apresentar a versão sensual de M.O.D.O.K., um dos vilões mais clássicos dos Vingadores. 

Na revista, acompanhamos uma equipe de super-heróis protagonizada por Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira, Miss America, Gwenpool, Kid Ômega Fuse. Enquanto participam de sua primeira missão, eles batem de frente com um novo organismo criado por cientistas insanos: o B.R.O.D.O.K. (em inglês, Bio-Robotic Organism Designed Only for Kissing – ou “Organismo Bio-Robótico Designado Apenas para Beijar”).

Ainda não temos muita ideia sobre qual é a origem do novo personagem, embora saibamos que seus poderes envolvem uma forte capacidade de sair beijando qualquer um na sua frente. Ele aparece em um momento de grande necessidade, quando a Tigresa aparece para atacar Los Angeles. Contudo, a super-heroína está bem diferente: ela parece estar sendo controlada mentalmente e, além disso, tem quatro metros de altura.

As respostas ficaram no ar para a próxima edição, que só chega às bancas no mês que vem. No entanto, não devemos ficar muito surpresos com essa nova versão do M.O.D.O.K., ainda mais levando em conta que o vilão sempre teve um grande histórico de versões alternativas surreais e ridículas.

Confira abaixo esse momento bizarra:

West Coast Avengers #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux