Capa da Publicação

Marvel anuncia versão sombria dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Parece que a Marvel vai apresentar uma nova versão dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos, desta vez numa pegada um pouco mais sombria. Guardiões da Galáxia #3 deverá apresentar aos leitores os “Dark Guardians” (Guardiões Sombrios), uma iteração anti-heroica do grupo espacial.

A revelação ocorreu ocorreu através das solicitações Marvel para Março de 2019. Uma capa desenhada pelo artista David Marquez também acompanha o anúncio, revelando o panteão de personagens que figuram nos Guardiões Sombrios.

Entre os personagens, temos o Motoqueiro Fantasma Cósmico, Gladiador, Starfox, Nebulosa e Espectro.

Na capa desenhada por Marquez, podemos ver o capacete do Senhor das Estrelas à deriva no espaço, enquanto os novos Guardiões permanecem imponentes ao fundo.

A descrição da solicitação explica um pouco o contexto da citação:

“Os Guardiões Sombrios se erguem! Com um novo Thanos surgindo, a galáxia pede por um grupo de heróis que usará qualquer meio necessário para acabar com esta ameaça. Infelizmente, para o Senhor das Estrelas, não se trata do Guardiões da Galáxia!”

Guardiões da Galáxia #1 deve chegar às bancas gringas dia 23 de janeiro de 2019. Confira a capa de Dark Guardians abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais