Capa da Publicação

Marvel anuncia quadrinho que trará Pantera Negra contra o Deadpool!

Por Leo Gravena

A Marvel anunciou hoje diversos dos quadrinhos que lançará em outubro deste ano nas bancas americanas. Dentre os anúncios, tivemos a revelação de que uma minissérie que mostrará um conflito entre Deadpool e o Pantera Negra está chegando.

Os dois foram grandes sucessos de bilheteria, mas você provavelmente não imaginava que isso fosse acontecer. Escrita por Daniel Kibblesmith e com arte de Ricardo López Ortiz, vem a mais nova revista da Marvel: Black Panther vs. Deadpool. A trama terá cinco edições e mostrará um confronto entre os heróis.

“O Deadpool já se uniu, derrotou ou levou uma surra de quase todos os heróis do Universo Marvel, e o Pantera Negra não iria ficar de hora. O escritor de Late Show Daniel Kibblesmith traz uma história hilária que irá abalar Wakanda quando o Deadpool vai atráz do recurso mais valioso do mundo: Vibranium!” diz a sinopse.

Ainda temos mais detalhes sobre a trama, já que aparentemente, um colega do Mercenário Tagarela e uma “figura amada da Marvel” vai acabar sendo o dano colateral em uma luta entre Deadpool e o Destruidor, isso vai fazer com que o anti-herói vá em busca de vibranium para que ele possa salvar esta vítima, porém seus métodos inconvencionais não fazem com que ele caia nas boas graças de T’Challa.

Até o momento não sabemos exatamente quem será essa “amada figura” que vai ficar com a vida por um fio, ou o motivo de que ela precisa de Vibranium para sobreviver. Porém, tudo deve acabar bem no final.

Confira abaixo as duas capas liberadas, uma por Ryan Benjamin e outra por Cully Hamner. A edição também terá uma capa feira por Adi Granov que ainda não foi liberada.

Animados para ver os personagems brigando? Não deixe de comentar!

Black Panther vs. Deadpool será lançado em outubro nas Bancas Americanas, mas ainda não sabemos quando a revista chegará ao Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."