Marvel anuncia nova revista solo da Vespa!

Capa da Publicação

Marvel anuncia nova revista solo da Vespa!

Por Lucas Rafael

A Marvel anunciou o retorno da personagem Nadia Van Dyne como a Vespa em sua série solo de quadrinhos: The Unstoppable Wasp (A Imparável Vespa, em tradução livre).

Unstoppable Wasp já teve uma série nos quadrinhos antes, escrita pro Jeremy Whitley, que voltará para este novo projeto, junto do artista Gurihiru. As novas aventuras de Nadia deverão mostrar a Vespa com as agentes da GIRL, unindo forças também com a madrasta de Nadia, a própria Janet Van Dyne. Juntas, elas deverão investigar uma conexão entre Hank Pym – pai de Nadia e o Homem-Formiga original – e uma organização terrorista conhecida como AIM.

Whitley falou brevemente com a Marvel sobre o que podemos esperar do retorno de Unstoppable Wasp:

“São damas da ciência tendo aventuras científicas. Todas as nossas agentes da GIRL estão de volta e na mesma missão: mudar o mundo através da ciência […] Muito desse primeiro volume é sobre juntar a equipe e salvar Ying – vai ser uma das nossas primeiras chances reais de ver a GIRL em ação mundo afora. Vamos nos divertir muito!”

Confira uma arte de Unstoppable Wasp na galeria abaixo. A primeira edição deverá chegar nas bancas americanas em 3 de outubro.

Via: CB