Marvel anuncia nova minissérie estrelada por um grupo de heroínas nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel anuncia nova minissérie estrelada por um grupo de heroínas nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

A Marvel acaba de anunciar uma nova minissérie dividida em cinco edições, estrelada por um grupo de heroínas. Lideradas por Dominó, as heroínas terão de aprender a conviver umas com as outras enquanto realizam missões secretas ao redor do mundo.

Escrita por Gail Simone (Aves de Rapina) e desenhada por David Baldeon, a história batizada de Dominó: Hotshots mostrará a equipe formada por DominóViúva Negra, Raposa Branca, Atlas Bear, Outlaw e Diamondback (Rachel Leighton) é descrita como “uma equipe de mulheres internacionais perigosas – o mais novo grupo de assassinas letais a entrarem no Universo Marvel.”

Gail Simone falou sobre a HQ, dizendo quais eram as intenções da Marvel com a nova equipe:

“A Marvel veio e disse que eles amam o aspecto da equipe de Dominó e querem expandi-lo ainda mais. Eles disseram, você pode continuar escrevendo suas garotas Marvel favoritas, com seu artista favorito da Marvel, mas além disso, você pode adicionar mais personagens incríveis que você ama! Demorou cerca de dois segundos para eu dizer: ‘Eu aceito, eu aceito muito! ‘”

 

“Dominó sente que ela tem que crescer um pouco, e alguns dos membros da equipe não têm praticamente nenhum senso de humor. E eles encontram um objeto que é algo muito próximo do coração de todo o Universo Marvel”, continuou Simone. “O único problema é que todo mundo quer. É Dominó, mas com um monte dos personagens mais legais nos quadrinhos, chutando bundas internacionais secretamente e xingando. […] Eu não poderia estar mais feliz. “

 

“Para onde vamos a partir daqui? Esse grupo de assassinas letais não está nos dizendo!”

Dá para notar que a roteirista está bem empolgada com o projeto, o que é ótimo, ainda mais quando levamos em conta a experiência que ela possui com histórias de equipes femininas.

Fique com a capa da primeira edição de Domino: Hotshots em nossa galeria:

Domino: Hotshots está programada para chegar às bancas norte-americanas em março de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'