Capa da Publicação

Marvel anuncia “Morte dos Inumanos” nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Parece que a história dos Inumanos está chegando ao seu final derradeiro nas páginas da Marvel. Hoje, a editora anunciou Death of The Inhumans (Morte dos Inumanos), um novo projeto do escritor Donny Cates (Thanos, Doutor Estranho) e do artista Ariel Olivetti.

Ainda não se sabe o que o título sugere de fato para o futuro dos Inumanos no Universo Marvel, mas certamente parece embalar uma mudança surpreendente na franquia de quadrinhos. Conforme os anos se passaram, a impressão era de que a Marvel tentava cada vez mais gerar popularidade para os personagens dos Inumanos em seus quadrinhos, rivalizando-os até com os Mutantes dos X-Men.

Vale lembrar que a Família Real dos Inumanos foi adaptada recentemente para uma série, que obteve algumas das piores críticas do Universo Cinematográfico da Marvel. Será que o destino dos personagens nos quadrinhos é um reflexo deste fracasso ou a Marvel conta com algumas cartas na manga para os personagens?

Nos quadrinhos, acompanhamos geralmente as aventuras da Família Real, Inumanos que governam os demais por meio de castas. Eles geralmente são seres humanos que foram modificados através de experiências genéticas dos alienígenas Kree em seus antepassados. Os Inumanos contam com personagens dotados dos mais variados poderes e aspectos físicos.

Confira a sinistra capa liberada para Death of The Inhumans na galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais