Capa da Publicação

Mark Ruffalo quer ver o Hulk junto do Wolverine nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Nos quadrinhos, Hulk e Wolverine sempre foram protagonistas de encontros épicos, já que o “baixinho invocado” não leva desaforos pra casa e muito menos o Golias Esmeralda, com isso, os fãs sempre sonharam em ver isso nos cinemas e agora que a Disney finalmente detém os direitos dos personagens dos X-Men, isso é possível!

Em uma recente entrevista, Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, revelou que também adoraria ver isso acontecendo e que essa seria “uma combinação muito boa”.

“Bem, é claro, sempre existe o combo Banner-Viúva Negra, o que eu acho que sempre foi uma boa combinação,” disse o ator The Marvelists podcast quando perguntado sobre quem ele gostaria de ver interagindo com seu personagem.

 

“Seria algo incrível de se ver — Quero dizer, as pessoas falam muito sobre o encontro entre Hulk e Wolverine, eu acho que essa seria uma combinação realmente muito boa.”

Ruffalo também falou que adoraria que seu Hulk enfrentasse o Wolverine de Hugh Jackman, que, embora tenha se aposentado do papel, já declarou anteriormente que gostaria de retornar caso os X-Men voltassem para a Marvel Studios.

“E eu amo o Hugh, seria bem legal fazer algo com ele, se ele aceitar fazer,” disse Ruffalo. “Ele sempre comentou sobre o Wolverine contra o Hulk, seria algo muito divertido.”

Isso realmente seria épico, ainda mais se Hugh Jackman voltasse ao papel. Será que é sonhar demais?

 

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Hulk, em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'