Manto e Adaga – Produtor fala sobre ligações com Agente Carter e Agentes da S.H.I.E.L.D.!

Capa da Publicação

Manto e Adaga – Produtor fala sobre ligações com Agente Carter e Agentes da S.H.I.E.L.D.!

Por Leo Gravena

Manto e Adaga está sendo uma grande surpresa para os fãs da Marvel, trazendo uma história muito boa e personagens bem interessantes, a série não tem medo de fazer conexões com o resto do universo cinematográfico da Marvel e já teve uma grande ligação com Luke Cage. Além disso, a série traz a Roxxon, uma companhia fictícia da Marvel, como uma das tramas principais da série.

Agora, em entrevista com o ComicBook, o showrunner da trama, Joe Pokaski, falou sobre possíveis ligações no futuro da série:

“Sim, sempre é nosso objetivo conectar ao invés de negar, se isso faz sentido. A coisa que posso te dizer é, definitivamente veja todos episódios de Agentes da S.H.I.E.L.D. e de Agente Carter que falam sobre a Roxxon também. Quando possível, queremos conectar. Eu acho que há certas coisas feitas em Agente Carter e S.H.I.E.L.D. que não vamos necessariamente duplicar, mas e você está procurando por uma fonte similar, então posso dizer que a fonte é a mesma, originalmente”. 

Muitos fãs acreditam e teorizam que a explosão que, aparentemente, deu poderes à Tandy e Tyrone veio da “Darkforce”, também chamada de Matéria Zero, uma substância que apareceu tanto em Agente Carter como em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Na série de Peggy Carter, a substância ainda conhecida como Matéria Zero foi responsável por dar poderes a Whitney Frost, que se torna a Madame Máscara, e também à Jason Wilkes, interesse amoroso de Peggy na segunda temporada da série; enquanto em S.H.I.E.L.D., a darkforce apareceu em dois episódios: na primeira temporada conhecemos Marcus Daniels, que ganhou a habilidade de absorver energia após experimentos com a substância, enquanto na terceira temporada, um oficial e inumano Russo chamado Androvich ganhou a habilidade de controlar sua sombra através da darkforce.

Confira também algumas imagens abaixo da série: