Capa da Publicação

Manto e Adaga – Produtor fala sobre possibilidade de um crossover com Luke Cage!

Por Mike Sant'Anna

Mesmo que as série do Universo Cinematográfico Marvel não influenciem em absolutamente nada nos filmes, e nunca são referenciados nos mesmos também, entre elas existe um esforço para mantê-las conectadas no mesmo universo, mesmo que as séries da Netflix não interajam tanto com as outras. Mas Manto e Adaga trouxe uma exceção bem forte ao se conectar perfeitamente com Luke Cage.

Em um episódio da série, a detetive Brigid O’Reilly fala mais de uma vez que ele foi transferida para Nova Orleans vindo da Cidade de Nova York, mais especificamente do Harlem, onde a série do Luke Cage acontece. Além disso, no episódio “Ghost Stories”, a detetive deixou sair um “Minha amiga Misty”.

Para completar a conexão, No oitavo episódio da segunda temporada de Luke Cage, uma detetive de Nova York chamada Nandi Tyler está falando com Misty Knight sobre alguns oficiais que costumavam trabalhar com ela. Ela diz, “Callahan está em Maui, e O’Reilly se mudou para Nova Orleans.” Mas será que isso foi feito apenas ao acaso ou temos aí uma potencial ponte para um crossover?

Durante a SDCC deste ano, o diretor Jeph Loeb comentou que todas essas referências foram intencionais desde o início, e deu a entender que talvez possamos ver algumas participações ao afirmar que “Bem, vamos dizer apenas que elas não aconteceram por engano”. Depois de ser questionado se veríamos Misty Knight em Manto e Adaga, durante o painel da série, Loeb disse que:

“Sabe o que é divertido nisso, é que eu acho que Simone [Missick] agora está fazendo Rosário Dawson valer o dinheiro no que se refere às séries! Ela tem estado presente e correndo por aí.”

Assim sendo, aumentam as possibilidades de termos um crossover entre Manto e Adaga com Luke Cage, ou com qualquer personagem do “Universo Marvel Netflix”.

Veja imagens de Manto e Adaga em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.