Capa da Publicação

Manto e Adaga – Participação de Stan Lee na série é revelada!

Por Mike Sant'Anna

As participações de Stan Lee nos produtos da Marvel são uma tradição há uns bons anos já, e não são uma exclusividade da Marvel Studios, visto que o ícone da Marvel já participou em filmes como Deadpool ou Homem-Aranha. Suas participações também não se restringem aos cinemas, visto que ele já participou de praticamente todas as séries da Marvel, incluindo as da Netflix. Porém, Stan ainda não havia participado de Manto e Adaga, até agora.

No 9º episódio da primeira temporada da série, que é chamado “Black Breaker”, Tandy está perambulando pela casa de uma pessoa rica, examinando as artes na parede. Em uma destas artes nós vimos o inconfundível rosto de Stan Lee, sendo retratado em um quadro.

O quadro, que você pode ver no fim da matéria, traz a figura de Stan em um estilo parecido com o de Andy Warhol, com diversas versões do roteirista, lado a lado em uma grade de 2×2, em paletas de cores diferentes.

Foi uma participação que Stan não compareceu fisicamente, o que também se repetiu durante as séries da Netflix, onde ele costuma aparecer em cartazes pendurados na delegacia, em retratos emoldurados, ou até mesmo em anúncios de ônibus.

Confira a imagem abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.