Manto e Adaga – Herói usa traje clássico dos quadrinhos em trailer do próximo episódio!

Capa da Publicação

Manto e Adaga – Herói usa traje clássico dos quadrinhos em trailer do próximo episódio!

Por Gus Fiaux

Com sua primeira temporada já entrando na reta final, Manto e Adaga continua surpreendendo os fãs pela sua qualidade e pela forma como honra o Universo Cinematográfico da Marvel e os quadrinhos. Com o episódio lançado na última quinta-feira, foi exibido um teaser para o oitavo capítulo da temporada, e finalmente mostra Tyrone Johnson usando seu traje icônico das HQs e se transformando oficialmente no Manto. 

Conforme havíamos visto em um dos episódios anteriores, o manto pertenceu ao seu irmão mais velho, que foi morto em um caso brutal de violência policial. Agora, Tyrone deve usá-lo para manter seu legado, e lutar contra a ascensão macabra da Roxxon, uma corporação que tem deixado rastros sanguinários por todos os lados.

Também foi revelada a sinopse do episódio:

1×08 – Ghost Stories (Histórias de Fantasmas) – Tandy e Melissa preparam-se para celebrar o oitavo aniversário da morte de Nathan, com sua tradição anual. Quando Tandy descobre uma informação vital sobre seu pai, ela aproveita para finalmente tentar limpar o nome dele. Enquanto isso, os pais de Tyrone preferem não marcar o dia em que Billy morreu, mas a necessidade de Tyrone de manter a memória de seu irmão viva causa conflito na família.”

Abaixo, você pode ver o teaser:

Confira imagens do episódio na galeria a seguir:

Manto e Adaga vai ao ar todas as quintas-feiras, na Freeform e na Hulu.