Luke Cage – Atriz de Família Soprano será a vilã da segunda temporada!

Capa da Publicação

Luke Cage – Atriz de Família Soprano será a vilã da segunda temporada!

Por Felipe Vinha

A segunda temporada de Luke Cage acabou de ganhar um nome de peso no elenco: Annabella Sciorra, atriz conhecida por ter trabalho em séries como Família Soprano, Lei e Ordem: Crimes Premeditados, além de estar na próxima temporada de GLOW.

Sciorra viverá Rosalie Carbone, que nos quadrinhos é uma herdeira de uma família mafiosa local, mas que é mais famosa por participar das histórias do Justiceiro. Na série, ela terá “planos especiais para o Harlem”, além de ser uma criminosa com certo poder.

Annabella Sciorra será Rosalie Carbone em Luke Cage

Em comunicado oficial, o showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, comemorou a inclusão de Annabella Sciorra no elenco: “Sou um grande fã dela desde Jungle Fever e Anabella Sciorra não está para brincadeira como Rosalie Carbone. Você não vê ela como gangster desde o papel cokmo Gloria Trillo, na terceira temporada de Família Soprano”.

Pelo visto, Luke ainda terá que lidar com a bandidagem da mais alta estirpe em seu bairro, e ainda mais poderosos. Você aprova a inclusão da atriz, nesta nova temporada da série?

Veja imagens de Luke Cage em nossa galeria:

A segunda temporada de Luke Cage estreia em 22 de junho na Netflix.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha