Capa da Publicação

Lúcifer – CEO da Fox TV explica porque a série foi cancelada!

Por Chris Rantin

O cancelamento de Lúcifer movimento a internet, tamanha foi a campanha dos fãs implorando pelo salvamento da série que, depois de muito suspense, acabou sendo salva pela Netflix. Agora a CEO da Fox TV, Dana Walden voltou falar sobre isso, explicando o que fez a série ser cancelada.

Walden disse ao TV Guide que o que aconteceu foi a combinação de dois fatores: A audiência limitada do seriado e os altos custos que a emissora tinha para produzir cada episódio:

Nós nos divertimos muito trabalhando com o elenco e os produtores executivos da série, funcionou muito bem. Mas conforme avançamos na temporada, nós olhamos para o tamanho da audiência, que começou a ficar bem limitada. […] Nós não conseguiamos justificar os gastos. O seriado não era barato, então nós fizemos uma decisão que a série simplesmente não estava rendendo audiência o bastante, não de uma maneira que funcionasse pra gente.” 

Walden explicou que a Fox pensou muito na decisão, dizendo que conversou muito antes de anunciar oficialmente o cancelamento.

E é isso, pelo menos a série foi salva e em breve teremos uma nova temporada de 10 episódios. O que acham disso?

Abaixo, confira imagens de Lúcifer:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"