Capa da Publicação

Logan – James Mangold, o diretor do filme, comenta a nomeação ao Oscar!

Por Lucas Rafael

Finalmente, foram nomeados os concorrentes ao Oscar 2018. Entre eles, temos a agradável menção ao filme Logan, dirigido por James Mangold, concorrendo na categoria de melhor roteiro adaptado.

A trama do filme aborda um Wolverine decadente e velho tentando transportar em segurança uma garota Mutante, Laura, junto do Professor Xavier. O roteiro foi escrito por James Mangold e seus co-escritores, sendo que agora, Mangold comentou em uma entrevista com o LA Times sobre a nomeação de seu filme ao Oscar:

“Neste filme, realmente focamos em fazer algo diferente: um filme dramático centrado em seus personagens, ao invés de competir na corrida do filmes de histórias em quadrinhos…’eu consigo gastar mais que você, consigo explodir mais que você.’ Queríamos fazer um filme que operasse tendo como motor seus personagens e emoções. Fiquei muito grato pela maneira comos os fãs abraçaram o filme.”

Mangold já trabalhou em outros filmes de renome, como Garota, Interrompida e Johnny e June. O diretor também falou da surpresa acerca de Logan ter sido o projeto que lhe rendeu uma nomeação:

“Sim! Mas estou empolgado. Isto conversa com a ideia de que pessoas estão se abrindo para todos os gêneros em busca de invenção criativa e estou empolgado que pessoas viram isto no trabalho que Scott Frank, Michael Green e eu fizemos.”

E aí, empolgado com a nomeação de Logan para o Oscar? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, fique com algumas artes conceituais de Logan:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais