Capa da Publicação

Logan – Diretor não aguenta mais as cenas pós-creditos nos filmes!

- – O diretor não fez cerimônias.

Por Guilherme Souza → Ficar esperando o fim dos créditos de um filme para conferir uma cena extra tem se tornado um hábito, principalmente entre os fãs de super-heróis, mas nem todos apoiam esta ideia.

James Mangold, diretor de Logan, é uma dessas pessoas que acredita que fazer das cenas pós-créditos uma tradição faz mais mal à indústria do que bem, e mesmo tendo usado o recurso no filme Wolverine: Imortal, o diretor não se sente bem com isso, e expressou sua opinião a respeito do assunto através de uma declaração ácida e sincera:

“A ideia de fazer um filme que mecha com minha cabeça, faz parte da anestesia desse país ou do mundo. Isso meio que confirma o que eles já sabem e estão atrelando a outros produtos e vendendo o próximo filme enquanto você produzindo um, e eu acho toda essa m*rda meio embaraçosa. Tipo, como se o público estivesse realmente pedindo por cenas no final dos créditos, quando na verdade elas foram desenvolvidas inicialmente para filmes ruins, então eles colocam algo extra no final dos créditos já que o filme não fez sentido por si só.”

“Agora nós temos uma audiência viciada em uma maldita cena bônus nos créditos. Isso é vergonhoso. Significa que você não conseguiu passar o significado de seus malditos filmes. Mesmo que você tenha 100.000 viciados no Twitter que ficam apostando sobre o que será a p*rra da cena isso ainda é trapaça. É só trapaça, mas existem vários tipos de hábitos ruins que me deixam horrorizado, cara, isso se tornou um padrão na maneira com que fazemos filmes e eu acho que o medo de me tornar um deles resultou nisso, e todos estão me parabenizando por isso e eu me sinto horrível, pois eu sei que eu trapaceei, é provavelmente a melhor coisa que me assusta.”

O diretor com certeza não é adepto da ideia, o que provavelmente fecha uma porta para ele na Marvel, caso o estúdio comece a produzir os futuros filmes dos X-Men no futuro.

Veja imagens de Logan em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'