Capa da Publicação

Lobo – Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, quer interpretar o personagem!

Por Leo Gravena

O ator de The Walking Dead e Watchmen, Jeffrey Dean Morgan, recentemente participou de uma convenção onde foi o destaque de um painel. Lá ele foi perguntado sobre qual personagem gostaria de interpretar e revelou que gostaria de interpretar o vilão e anti-herói da DC, o Lobo.

“Quem sobrou? Quem não está sendo interpretado por um dos Chrises?” ele brincou, falando sobre os vários atores com o nome de Chris que estão ligados aos filmes de super-heróis. O ator foi perguntado então se ele tinha algum papel específico da Marvel, ele falou sobre Reed Richards, o Sr. Incrível, porém logo dispensou a ideia: “O Quarteto Fantástico já foi feito, contudo. Quero dizer, eu gosto do cara que se estica”.

O ator então deixou claro sua preferência: “Eu só quero interpretar DC e o Lobo. Ele é fodão. Da Marvel, eu não sei, todo mundo lá é muito bom. Eu sinto que os melhores personagens, eles já estão trabalhando”.

Algum tempo atrás, surgiram rumores de que a DC poderia estar trabalhando em um filme do Lobo, porém a ideia parece ter sido engavetada. O Lobo é um dos personagens mais controversos dos quadrinhos.O Maioral, como é conhecido, é um caçador de recompensas mortal que acredita em nenhuma lei está acima do seu próprio Código de Honra.

Confira também:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."