Liga da Justiça – Zack Snyder revela outra cena que foi deletada do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder revela outra cena que foi deletada do filme!

Por Gus Fiaux

Zack Snyder pode ter saído da produção de Liga da Justiça muito antes do lançamento do filme, mas isso não significa que o cineasta deixou de falar a respeito e divulgar coisas novas sobre o longa da equipe. Dessa vez, ele usou seu perfil social no VERO para compartilhar uma nova imagem, que revela uma cena que foi excluída do corte final do filme.

A cena em questão acontece logo depois que o Flash e o Ciborgue desenterram o caixão do Superman, para poderem trazê-lo de volta à vida com a ajuda de uma Caixa Materna. Aqui, vemos o que parece ser a equipe transportando o super-herói, com a presença da Mulher-Maravilha e do Aquaman.  

Vale lembrar que o próprio Jason Momoa já chegou a falar um pouco sobre essa cena, revelando que o Aquaman ofereceria um pouco de bebida para a Mulher-Maravilha, de seu frasco. Ainda não sabemos se a cena será completamente divulgada no futuro ou não.

Veja a foto publicada pelo diretor na galeria abaixo:

Liga da Justiça já está disponível em DVD e Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux