Liga da Justiça – Zack Snyder posta foto de sua participação que foi excluída do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder posta foto de sua participação que foi excluída do filme!

Por Lucas Rafael

Liga da Justiça sofreu diversos entraves em sua concepção antes de chegar nas telonas do cinema, algo que comprometeu o resultado final da projeção. Saiu o diretor Zack Snyder, e entrou Joss Whedon. Logo, a visão original de Snyder para o filme foi severamente comprometida. Agora, Snyder revelou que aparecia em uma cena de Liga da Justiça, que acabou sendo excluída do produto final.

Através da rede social Vero, o diretor publicou uma imagem que mostra ele mesmo como integrante de uma cafeteria em Metropolis, frequentada por Lois Lane. A cena faz parte um trecho deletado do filme no qual Lois (Amy Adams) entra em uma cafeteria para pegar café quente antes de uma tempestade cair (por isso ela olha para cima preocupada, na imagem).

A cena então mostraria Lois dando o café para um guarda, que a deixaria entrar no local do memorial de Superman. Ali, ela ficaria sozinha na chuva, extremamente triste, com a câmera recuando cada vez mais para nos mostrar a solidão da personagem mediante a ausência do Homem de Aço.

Segundo Snyder, a cena foi inteiramente filmada, e ele pretendia inseri-la em seu corte para Liga da Justiça, que os fãs tanto protestam para que seja lançado.

Confira a imagem da cena cortada de Liga da Justiça que traz a participação de Snyder abaixo. Snyder pode ser visto atrás da vidraça.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais