Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder fala sobre as motivações de Darkseid na trama!

Por Gus Fiaux

Desde que Liga da Justiça foi aos cinemas, há quase um ano, muitos fãs ficaram revoltados ao descobrir que a Warner Bros. tinha alterado boa parte do filme de Zack Snyder, desde que o cineasta precisou abandonar a produção para se recuperar de uma tragédia familiar. Recentemente, foi revelado que uma cena deletada do filme mostraria um jovem Darkseid enfrentando Ares. 

Agora, o cineasta deu detalhes maiores a respeito do que seria o papel do vilão no filme. Tudo começou quando um usuário do VERO, a rede social utilizada por Snyder, compartilhou uma fanart emulando uma arte conceitual, que mostrava o jovem Darkseid. Zack viu a postagem e comentou:

“Ele está procurando por algo que o torne imbatível”. 

Com esse comentário, temos quase certeza que Snyder queria dar ao vilão o mesmo propósito que ele tem nos quadrinhos. É possível que esse “algo” que ele esteja procurando tenham sido apenas as Caixas Maternas, mas outra possibilidade é que ele esteja atrás da Equação Anti-Vida, que é a maior arma do personagem nas HQs.

Confira o post na galeria a seguir:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux