Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Poderosa vilã passa a integrar a equipe!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na nova edição de Mulher-Maravilha, Diana se vê obrigada a pedir para que a feiticeira Circe passe a integrar a Liga da Justiça Sombria, pois essa é a única forma de se vencer uma nova ameaça, a Deusa Hécate.

Após a Liga conseguir impedir os ataques dos antigos portadores da magia, uma nova ameaça foi apresentada a equipe: a Deusa Hécate, que está com muita raiva dos humanos. A Deusa tríplice alega que os humanos fizeram uso incorreto e desmedido da magia e ela pretende passar a controlar toda a magia. Tendo que impedir essa nova ameaça a Liga se vê forçada a unir forças a Circe.

Na nova edição da saga Witching Hour (Hora da Bruxaria, em tradução-livre), Mulher-Maravilha descobriu ter a marca de Hécate em si, e não sabe como controlar esse poder gigantesco. Diana acredita que Circe possa ajudá-la, pois a vilã era seguidora da Deusa da Magia. A Liga se direciona até a ilha que a feiticeira Circe se encontra e após um combate conseguem convencê-la a integrar a equipe temporariamente.

Circe e a Mulher-Maravilha tem uma longa história nos quadrinhos, a vilã era uma seguidora fiel de Hécate, ganhando seus poderes após a Deusa desistir do Olimpo. A feiticeira acreditava precisar derrotar a Princesa Amazona pois uma profecia dizia que Hecate voltaria reencarnada em Diana.  

Para Circe, sua existência mágica dependia da morte da Mulher-Maravilha, mas muita coisa já aconteceu entre as duas inimigas e agora elas precisarão juntar suas forças para lutar contra Hécate. 

Gostaram de ver a Mulher-Maravilha ao lado de Circe? 

Veja nossa galeria com a prévia da nova edição:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill