Capa da Publicação

Liga da Justiça – Reaparecimento de super-herói pode alterar a linha do tempo das HQs!

Por Equipe Legião dos Heróis

Em Liga da Justiça #8, vemos como Lex Luthor pode ir longe, literalmente, para alcançar um objetivo. Ao tentar impedir a destruição do multiverso, ele até mesmo subverte o destino do super-herói Starman e cria um paradoxo na linha do tempo atual. Tudo porque o vilão mexeu na história pessoal de Will Payton.

Assim como na HQ original de 1988, aqui, Will Payton também é atingido por um raio de energia refletido por um satélite, se transformando em Starman, adquirindo força, velocidade, resistência e habilidades como voar, mudar de forma e soltar energias das mãos. Porém, na 8ª edição dos quadrinhos de Liga da Justiça, descobrimos que o feixe de luz que atingiu Payton é, na verdade, The Totality, um poder que nasceu da destruição d’A Fonte.

Luthor está obcecado com essa fonte de energia e consegue viajar no tempo, voltando para 1988, quando Payton ganhou seus poderes, emboscando o super-herói e capturando-o. Apesar de não sabermos exatamente quanto tempo se passou, Starman veio sendo torturado e estudado desde então, tendo conseguido escapar apenas na última edição.

Seu rapto da linha do tempo pode, portanto, ter alterado o curso da história, embora ainda não se saiba exatamente como. Ele pode se tornar um super-herói independente na atual realidade Renascimento; mas, apesar de a DC ter criado vários Starman ao longo de sua história de publicações, resta saber como a ação de Luthor alterou o legado (ou o futuro) do super-herói.

Fique com uma galeria da Liga da Justiça:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"