Capa da Publicação

Liga da Justiça – Lanterna Verde rouba beijo do Batman nos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao que tudo indica, temos um Batman beijoqueiro nos quadrinhos da DC atualmente. Na edição mais recente dos quadrinhos da Liga da Justiça, o número 38, para ser mais preciso, o Homem-Morcego beijou mais uma boca: a de Jessica Cruz, atual Lanterna Verde da Terra.

Tudo começou quando um fã descontrolado conseguiu acesso aos sistemas da Torre de Vigilância da Liga e usou a ferramenta para obter informações sobre os segredos da equipe, como identidade secreta e armas para lidar com os inimigos dos heróis.

É claro que os amigos de Batman não estão felizes com as falhas de segurança, já que os arquivos secretos eram mantidos pelo Morcego. Após solucionar os problemas, Bruce Wayne decide deixar a equipe, mas não antes de receber um beijo de Jessica. Um presente de despedida, talvez?

A iniciativa, porém, foi de Jessica, e não de Bruce. Após se despedir do herói, a Lanterna Verde se aproxima e diz: “Isto vai ser complicado”, antes de beijar seu até então colega de equipe. Este é o final da edição e não sabemos com continua, por enquanto.

Este é o terceiro beijo de personagens relevantes que Batman ganha nos últimos meses. Bruce Wayne estava de casamento marcado com Selina Kyle, a Mulher-Gato. Em outro título, porém, ele estava preso em um mundo paralelo com a Mulher-Maravilha, onde parecem ter se beijado, aproveitando que estavam sozinhos. E agora, Jessica entra para o hall de “peguetes” do Morcego. O que será que vai ser desse angu?

Vale lembrar que, recentemente, Jessica Cruz chegou a sair com Barry Allen, o Flash, mas o relacionamento parece não ter evoluído tanto.

Abaixo você acompanha o momento do beijo entre Jessica e Bruce:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha