Liga da Justiça – Jason Momoa revela qual seria o final original do Aquaman no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa revela qual seria o final original do Aquaman no filme!

Por Raphael Martins

O filme da Liga da Justiça já era envolvido em polêmica antes mesmo de seu lançamento, e a coisa não parece ter mudado muito depois dele. A misteriosa versão original de Zack Snyder ainda segue levantando muita discussão na rede, especialmente porque o diretor anda postando em sua rede social detalhes sobre a sua visão da produção. Dessa vez foi o próprio Aquaman em pessoa, Jason Momoa, que falou sobre os planos originais para o filme.

Em uma entrevista ao canal WSVN-TV, Momoa foi questionado sobre como Aquaman se liga ao universo cinematográfico da DC. O ator aproveitou para explicar que, na versão original de Zack Snyder, Arthur Curry encontraria Vulko e Mera no final do filme, e era ali que eles falariam sobre uma força maligna que se aproximava:

Aquaman acontece imediatamente depois de Liga da Justiça. Na versão de Zack Snyder, nós tínhamos uma cena em que eu encontraria Vulko e Mera e eles diriam que uma força maligna se aproximava e que eu precisava voltar pra casa. Então eu pulava na traseira de um caminhão, tomava um gole de bebida e seguia para a casa. E esse era meio que o fim do filme. […] O filme tem muitos flashbacks do passado, mas a história da versão adulta do Aquaman acontece logo depois de Liga da Justiça” 

Você pode ver a declaração do ator no vídeo abaixo, aos 1:06:

Esta cena estava presente em um dos trailers iniciais do filme dos heróis, mas foi cortada na versão final de Joss Whedon. Felizmente isso não parece ter afetado a história de Aquaman.

Confira abaixo a nossa galeria de Aquaman!

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael