Liga da Justiça – Henry Cavill, o Superman, fala sobre seu polêmico bigode!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill, o Superman, fala sobre seu polêmico bigode!

Por Lucas Rafael

A odisseia do bigode de Henry Cavill foi possivelmente um dos eventos hollywoodianos mais inusitados da década. Caso você não sabia, Cavill interpretou o Superman para Liga da Justiça, e então teve de crescer um bigode para seu papel em Missão Impossível: Efeito Fallout. Acontece que, no meio das gravações de Fallout, Cavill foi chamado para refilmagens como Superman, tendo de manter um vistoso bigode por obrigações contratuais com a Paramount. Mas tudo poderia ter sido diferente.

Em Liga da Justiça os fãs não deixaram de notar o quão estranho ficou o lábio-superior do Superman, resultado da computação gráfica utilizada para remover seu bigode. Agora, Cavill revelou que teria crescido um bigode diferente caso ele soubesse das refilmagens para Liga da Justiça de antemão.

O diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout, Adam McQuarrie, já revelou que a Paramount Studios fez tudo ao seu alcance para ajudar a Warner nas refilmagens de Liga da Justiça e ao que parece, as coisas realmente poderiam ter sido mais simples se Cavill soubesse de tudo antes. O ator disse:

“Se eu soubesse que as refilmagens de Liga da Justiça estavam vindo, eu provavelmente teria feito outra escolha [de bigode].”

Aparentemente, Cavill achou que as filmagens de Liga da Justiça estavam encerradas, crescendo um bigode lustroso cheio de respeito, sabendo apenas mais tarde de sua obrigação com as refilmagens de Liga da Justiça. Se ele soubesse, será que teria optado por um bigode mais fininho?

E você, o que acha dessa odisseia sobre pelo facial? Comente!

Confira as artes conceituais de Flash para Liga da Justiça na galeria abaixo:

Via: SR