Capa da Publicação

Liga da Justiça – Gal Gadot fala da importância da Mulher-Maravilha para a equipe!

Por Felipe Vinha

Liga da Justiça já começou a chegar nos formatos digitais, vendidos na web, e com ele alguns conteúdos especiais foram lançados. Entre eles há documentários sobre a produção do filme e entrevistas com o elenco, incluindo Gal Gadot, que falou sobre seu papel de Mulher-Maravilha.

Para a atriz, a personagem cresceu muito desde seu filme-solo e se estabeleceu, para que possa manter a equipe unida. Gal Gadot comenta que o longa-metragem da heroína foi essencial para isso:

“Para mim é importante que sejamos a cola que une a equipe. Queríamos ter a mesma perosnagem que estabelecemos no filme da Mulher-Maravilha. Uma das melhores qualidades está no fato de que ela apenas se importa com as pessoas, da maneira mais sincera o possível. Por isso acho importante que Diana seja a cola deste time. Ela precisa fazer com que cada um deles, mesmo nos momentos mais singelos, se sintam fortes e capazes.”

Assim como nos quadrinhos, Gal Gadot quer que Diana siga como um ícone de inspiração – um ponto que, aliás, é debatido com a personagem durante o filme, ao lado de Bruce Wayne. Você concorda com a atriz sobre isso?

Veja ainda imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha