Liga da Justiça – Fãs criam campanha para produzir documentário da “versão de Zack Snyder” do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Fãs criam campanha para produzir documentário da “versão de Zack Snyder” do filme!

Por Gus Fiaux

Desde antes de seu lançamento nos cinemas, Liga da Justiça tem causado grandes controvérsias entre os fãs, que esperam obstinadamente o lançamento de uma “versão do diretor” do filme, principalmente depois que Zack Snyder teve de abandonar a produção na metade, dando lugar para Joss Whedon durante as refilmagens.

Porém, enquanto a Warner Bros. não decreta de uma vez se irá ou não lançar esse corte do filme, um fã porto-riquenho, chamado Roberto Mata, acaba de começar uma campanha de coleta de fundos no change.org, na esperança de produzir um documentário sobre o que aconteceu com o longa.

Atualmente, a soma arrecadada já ultrapassa os US$ 100 dólares, a partir da meta de 4 mil dólares. Evidentemente, esse dinheiro não é o suficiente para arcar com os custos de um documentário – ainda mais tratando-se do porte do assunto -, mas o lançador da campanha continua fiel em sua missão:

“O dinheiro arrecadado na campanha vai para um Documentário sobre a versão do diretor de Liga da Justiça por Zack Snyder, pela busca da verdade sobre o que realmente aconteceu [nos bastidores] e sobre se o filme realmente será lançado ou não.”

Clicando aqui, você pode ler toda a motivação de Roberto para lançar essa iniciativa (em inglês), e se ficar interessado, pode inclusive doar para a causa. Infelizmente, no entanto, o estúdio não parece estar fazendo nada a respeito do assunto.

Abaixo, você pode ver mais imagens de Liga da Justiça:

Liga da Justiça chega em DVD e Blu-Ray no dia 13 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux