Capa da Publicação

Liga da Justiça – Equipe será dividida em nova saga dos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

A Liga da Justiça reserva uma grande novidade para os fãs nos quadrinhos, a partir de maio. Como consequência das atuais sagas em andamento na DC Comics, a equipe de super-heróis será dividida em quatro versões distintas, cada uma com um líder, com a missão de explorar o multiverso da editora.

Justice League: No Justice será uma mini-série em quatro partes, ainda sem data específica de lançamento, mas contando as histórias em separado destas quatro versões. O roteiro será responsabilidade de Scott Snyder, que fez fama durante sua fase em Batman, que colabora ainda com James Tynion IV e Joshua Williamson na história. As artes são de Francis Manapul.

Cada nova equipe da Liga, nesta série, terá uma temática e heróis distintos, além de cores específicas. São elas:

Equipe Mistério: Superman, Estelar, Caçador de Marte, Sinestro e Starro.

Equipe Entropia: Lobo, Batman, Lex Luthor, Exterminador e Mutano.

Equipe Maravilha: Mulher-Maravilha, Magia, Zatanna, Senhor Destino e Etrigan.

Equipe Sabedoria: Flash, Arlequina, Robin, Ciborgue e Átomo.

Todas as equipes possuem pequenas esferas púrpuras em seus uniformes, mas a utilidade de tal adereço não foi revelada. Além disso, os detalhes da história ainda são escassos.

Além de No Justice, Scott Snyder também vai assumir o roteiro da mensal da Liga da Justiça, com uma equipe ainda não revelada. Não se sabe que tipo de impacto No Justice terá no restante do Universo DC e nem como personagens tão improváveis vão se unir.

Veja imagens dos novos projetos e de Justice League: No Justice, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha