Liga da Justiça – DC anuncia relançamento da equipe com formação do desenho animado!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – DC anuncia relançamento da equipe com formação do desenho animado!

Por Felipe Vinha

A Liga da Justiça vai mesmo passar por uma reformulação completa após os eventos de No Justice, mini-série semanal em quatro edições, a começar pela formação: a partir de 6 de junho, nos EUA, o roteirista Scott Snyder e os artistas Jim Cheung e Jorge Jimenez estreiam um elenco da equipe bem parecido com o desenho animado Justice League Animated, de 2001.

Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Caçador de Marte, Mulher-Gavião e Lanterna Verde (John Stewart) encabeçam esta nova formação. E sim, ela é exatamente a mesma da animação em sua primeira temporada, sem tirar nem pôr. A nova mensal deve zerar a contagem atual da numeração e também trará importantes mudanças para a equipe, como o reestabelecimento do Caçador de Marte como membro ativo, algo que não ocorria desde antes do reinício do universo, nos Novos 52.

Jim Chaung e Jorge Jimenez vão alternar os traços nas edições da revista, que serão quinzenais. Porém, não se sabe se isso ocorrerá apenas nestas primeiras edições ou se a dupla se manterá pelos próximos números.

Em declarações oficiais, os responsáveis pelas novas versões das publicações disseram estar felizes e satisfeitos com o resultado do trabalho e esperam que os fãs se surpreendam com as novidades. “A história que eu planejei é algo que estou construindo desde Dark Knights: Metal e mal posso esperar para contar da maior forma possível”, destacou Scott Snyder.

O que acha de ver esta formação de volta aos quadrinhos?

Veja as primeiras artes da nova versão da Liga, em nossa galeria:

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha