Capa da Publicação

Liga da Justiça – Batman veste Traje de Lex Luthor para enfrentar Coringa em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Nos quadrinhos da DC, o Batman é conhecido pelo arsenal de dispositivos que utiliza para combater os vilões e, às vezes, até mesmo aliados. Agora, ele revelou dispôr de um brinquedo inesperado. Após ter seus movimentos incapacitados graças a Lex Luthor, o Morcego passou a se locomover utilizando uma cadeira de rodas no melhor estilo Professor Xavier. Agora, em Liga da Justiça #12, o herói luta contra a Legião do Mal usando o icônico Traje de Combate do vilão Lex Luthor.

Quando a Legião do Mal desce até a Sala de Justiça para localizar uma fonte de poder cósmico conhecida como Totalidade, o Morcego de Gotham repreende seus inimigos usando o Traje de Combate tão infame pelo uso de Lex Luthor.

O traje de Luthor é um mecha truncado, extremamente imponente, com similaridades à Hulkbuster do Homem de Ferro. Também se assemelha um pouco ao traje que Batman veste nas histórias de Frank Miller, adaptado no filme em Batman Vs. Superman: Origem da Justiça.

Batman usa o traje de Luthor para impedir que membros da Legião do Mal pilhem a Sala de Justiça. Os combatentes de Batman neste cenário incluem o Coringa, Grodd e Sinestro.

Eventualmente, Lex chega na cena, e diz que é “fofo” ver o Batman usando um dos protótipos de seu Traje de Combate.

Vale lembrar que Luthor criou seu traje de combate para se equivaler ao Superman na força bruta, embutindo a vestimenta com tecnologia de transporte, Kryptonita e demais funcionalidades letais.

Confira Batman usando o Traje de Combate em Liga da Justiça #12 através da galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais