Liga da Justiça – Atores dizem quais personagens da Marvel gostariam de interpretar!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores dizem quais personagens da Marvel gostariam de interpretar!

Por Mike Sant'Anna

A rixa entre fãs da Marvel e fãs da DC Comics não é nenhuma novidade para ninguém, o que obviamente se estendeu para o universo dos filmes de quadrinhos. Mas aparentemente isso não está muito intrinsecado nos atores destes filmes não. Visto que Ezra Miller e Ray Fisher responderam recentemente quais personagens da Marvel interpretariam, se possível.

Os atores responderam essa pergunta feita por um fã durante a  Wizard World Philadelphia, e responderam com muito bom humor, primeiramente Ezra, que interpreta o Flash neste universo da DC:

“Eu já disse isso antes, eu adoraria interpretar [Nick] Fury. Eu adoraria interpretar um velho – uma versão diferente da versão atual – mas como um [cara mais velho] . Eu amava esses quadrinhos quando eu estava crescendo. Eu amei como uma histórias de guerra realmente assustadoras, com um Fury traumatizado, tipo, moralmente ferido.”

Em seguida Ray escolheu alguém meio inesperado:

“Podemos escolher fora do UCM? Posso escolher um X-Men ou uma Pessoa-X? Eu provavelmente iria querer interpretar o Wolverine.”

E quem seriam as suas escolhas para os dois atores se eles estivessem na Marvel?

Confira imagens do filme Liga da Justiça na galeria abaixo:

Liga da Justiça está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: ComicBook.com