Capa da Publicação

Liga da Justiça – Arte conceitual mostra cena importante do Aquaman!

Por Felipe Vinha

Que o filme da Liga da Justiça teve cortes de diversas cenas não é exatamente novidade. O interessante é que detalhes deste conteúdo cortado da versão final continua aparecendo pela rede, como a nova arte conceitual que mostra o momento em que Aquaman visita um local muito especial em sua terra natal.

A imagem foi revelada pelo estúdio Concept Brothers, que foi um dos responsáveis pelas artes conceituais de Liga da Justiça, e mostra Arthur Curry visitando o que parece ser o túmulo do antigo rei de Atlantida. O local abriga uma estátua do “Rei Morto”, com decoração de tentáculos de polvo.

Não fica claro, porém, se este material chegou a ser filmado ou se não passou de ser realmente uma arte conceitual. O que sabemos, porém, é que devemos ter mais detalhes sobre Aquaman em seu filme solo, que chega aos cinemas no final de 2018.

Você é um dos que ainda sonham com uma versão estendida de Liga da Justiça ou é do time que acha que nunca vai sair? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja a imagem divulgada com a arte, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha