Capa da Publicação

Legion – Ator dá pistas sobre o Professor Xavier na segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Conforme nos aproximávamos do fim da primeira temporada de Legion, uma questão começou a ser bastante recorrente na série, conforme David Haller descobria a verdade sobre seu passado: ele era adotado, e seu pai biológico verdadeiro na verdade era Charles Xavier – ou Professor X -, o líder da organização mutante conhecida como X-Men. 

Desde então, os fãs estão esperando que o personagem dê as caras na segunda temporada da série, e mesmo que isso seja difícil de acontecer, o astro Dan Stevens conversou com o Collider, falando sobre como as repercussões dessa revelação vão afetar diretamente a trama do segundo ano:

“Está sempre assolando ele e disparando alarmes em sua cabeça, onde quer que ele passe. Não está tanto ao centro de sua mente, no começo da temporada, mas aos poucos vai ganhando destaque, conforme nos movimentamos, como também funciona com pessoas que descobrem que são adotadas. É um prospecto intrigante, eu diria.”

Por fim, Stevens também disse que a cadeira de rodas que podemos ver em um dos episódios, quando David finalmente descobre quem é seu pai, foi retirada do set de um dos filmes dos X-Men, criando uma conexão ainda maior entre a série e os longas-metragens.

“[Aquela foi] realmente uma cadeira de rodas dos filmes dos X-Men, o que é incrível. Ela foi enviada para Vancouver em uma caixa especial e foi quase uma cerimônia o momento em que a desembalamos. Foi muito bacana.”

Ainda não sabemos se o Professor X irá aparecer na série, ainda mais considerando como é difícil fazer esse tipo de organização e transição entre a TV e o cinema. De qualquer forma, a segunda temporada de Legion parece estar ainda mais insana e bizarra, sem perder de vista as histórias do Legião nos quadrinhos.

Aqui, você pode conferir imagens individuais dos personagens da série:

A segunda temporada de Legion estreia no FX no dia 3 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux