Capa da Publicação

Legião dos Heróis integra o júri do Brazil Game Awards!

Por Felipe Vinha

O Brazil Game Awards é uma premiação que nasceu em 2015, com um júri independente formado por jornalistas, influenciadores e produtores de conteúdo do mercado nacional. O objetivo original era eleger os melhores games e produtos relacionados apresentados no evento Brasil Game Show.

Em 2018, contudo, o formato muda e o a premiação passa a se focar nos melhores games e produtos do ano, sem relação com direta com a feira e com maior liberdade para decidir no que for lançado ao longo dos 12 meses de cada ano.

Outra grande novidade é que a Legião dos Heróis, a partir do BGA 2018, passa a integrar o júri, que vai ajudar na decisão e nas votações internas para escolher os jogos e acessórios ou produtos do ano.

As categorias da premiação ainda serão divulgadas, mas vão contemplar games, hardware, eSport e games nacionais. No site oficial você pode acompanhar mais informações sobre o BGA 2018, bem como as datas previstas para a escolha dos contemplados e a divulgação dos resultados.

Divulgaremos tudo para que você, nosso leitor ou leitora, possa ficar por dentro das novidades!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha