Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor fala sobre casal surpreendente no último episódio!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Legends of Tomorrow retornou na última segunda-feira, e já começou sem dar tempo para que os fãs possam sequer respirar. Na trama, as Lendas precisam aprender sobre como enfrentar o maligno Mallus, principalmente depois que o demônio possui Nora Darhk, com a intenção de arrastar Sara Lance para uma dimensão espiritual. E para enfrentar o vilão, ninguém menos que John Constantine se junta à equipe… e obviamente, do jeito que são descompromissados, tanto o Hellblazer quanto a Canário Branco acabam tendo uma noite muito feliz.

Logo após o episódio, a Entertainment Weekly divulgou uma entrevista com o showrunner da série, Marc Guggenheim, que explicou que isso foi algo que ele sempre teve a intenção de fazer, assim que os personagens ficassem na mesma sala:

“Era algo que devia ser feito. Digo, eu literalmente disse na sala [de roteiristas]: ‘Se o Constantine vai estar na série, ele e Sara precisam se pegar.’ Eu raramente dou diretrizes obrigatórias, mas isso não era negociável.”

Porém, o demonologista está indo embora, e isso vai fazer com que Sara corra atrás da pessoa que ela realmente gosta: a agente temporal Ava Sharpe. Contudo, o próprio Guggenheim disse que essa procura não será motivada por Constantine, mas sim pelo que a própria Sara aprendeu nesse e no próximo episódio.

“Eu não acho que isso tenha a ver com o Constantine, mas acho que tem a ver, definitivamente, com o que Sara aprende nos episódios 10 e 11. Algumas pessoas aparecem para dizer que ela precisa parar de pensar demais nas coisas, no que diz respeito a Ava. E eu vou dizer que isso traz uma reviravolta para ela [nos episódios 10 e 11].”

Na galeria abaixo, você fica com algumas imagens de “Daddy Darhkest”, o capítulo mais recente da série:

Legends of Tomorrow agora vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux