Legends of Tomorrow – Dois personagens importantes morrem e outro abandona a equipe!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Dois personagens importantes morrem e outro abandona a equipe!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Legends of Tomorrow veio carregada de reviravoltas e momentos chocantes para os fãs. O episódio final, exibido na noite de ontem e intitulado “The Good, the Bad and the Cuddly”, não foi diferente e acabou trazendo três surpreendentes saídas do elenco da série: Rip Hunter, Vixen Damien Darhk.

Para fazer com que as Lendas consigam fugir e ter uma chance de derrotar Mallus, Rip Hunter se sacrifica, explodindo um drive temporal e fazendo com que o demônio fique menos poderoso, o personagem tem uma emocionante despedida, lembrando-se de seus momentos com as Lendas e conversando com Sara antes de morrer.

Após salvar o Zambesi, sua tribo, e derrotar Mallus, Amaya Jiwe, a heroína Vixen, decidiu voluntariamente deixar a equipe, voltando para sua família e para seu lar. Porém, contrariando sua versão futura que conhecemos em um dos episódios, ela se recusou a ter sua memória apagada, e por conta disso, ainda se lembra de Nate e de seu período ao lado das Lendas.

Porém, Darhk não teve um final tão bom assim…

No episódio, as Lendas tiveram que voltar ao passado para impedir que Nora Darhk, a filha do vilão, fosse possuída pelo demônio Mallus. Eles até conseguiram fazer isso, mas Damien resolveu que serviria de receptáculo para a entidade diabólica e, quando a equipe finalmente derrotou Mallus, foi o corpo de Damien Darhk que foi consumido.

Apresentado pela primeira vez em Arrow, Darhk já era um inimigo constante de Legends of Tomorrow há duas temporadas. Porém, por ser um personagem bem rejeitado pelos fãs, não deve fazer muita falta. Por outro lado, o futuro de Vixen já pode ser mais promissor. Como não morreu e nem teve um fim trágico, ela com certeza pode voltar no futuro, seja para participações especiais ou para papéis mais longos.

Abaixo, veja imagens do último episódio da temporada:

Legends of Tomorrow retorna ao final do ano.